quarta-feira, novembro 25, 2009

Final do Ano, Começo do Blog

Realmente o final do ano está complicado, vários trabalhos para entregar, coisas para ensaiar, e agente se esquece de relaxar. Quis sair do comum. Fiz um blog. Quer dizer, fiz mais um blog. Não é meu primeiro, mas a idéia va ser diferente agora: aqui vai rolar de tudo, não só como diário. Mas entrando num assunto de ano novo: resolução de 2010. Isso é meio brega né. Mas é bom organizar as coisas pro novo ano fluir melhor e com mais produtividade. Taí a minha lista de resolução pra 2010:
  • Continuar o blog. Eu nunca mantive um blog por mais de 4 meses, hehe. pretendo continuar esse com "conhecimentos gerais". Tecnologia, notícias mundiais, livros bons, filmes bons, críticas e enfim, de tudo.
  • Me empenhar mais. Ano passado eu fiz a mesma coisa que estou fazendo agora: decidir me empenhar mais. E funcionou! Não tanto quanto eu esperava, mas deu. Então se esse ano eu continuar assim, vou ser uma garota realmente empenhada. Né?
  • Ficar por dentro das notícias do jornal. Eu nunca fui de ler jornal, mas é muito bom você ficar ligado nesses assuntos.
  • Arrumar meu quarto. Sabe aquela bagunçona que tem no seu quarto? Pois é, no meu também tem. Mas eu quero arrumar, mudar móveis, mudar a cor da parede e etc. Mas e a preguiça que não deixa? Vou me empenhar mais nisso.
Acho que essas são as principais além de curtir a academia, fazer mais músicas, não irritar meus irmãos, fazer mais amigos, estudar mais piano, ver mais os parentes... Isso é só uma parte. Mas agora já vou indo. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário